QUEM SOU ?

Minha foto
Espirito Santo, Brazil
Técnico Profissional de Futebol que busca sobre tudo, um melhor conhecimento da Teoria e Prática.

domingo, 25 de setembro de 2011


Manha de pura emoção no Araripe!!!!!
Foto Chico Guedes


As homenagens que me foram prestadas neste ultimo domingo pela Tv Vitória através do jornalista e narrador Rodrigo Ronchi, pela torcida da Desportiva Ferroviária, pelos atletas (em especial a dedicação do primeiro gol como profissional na Desportiva pelo Zagueiro Tony parecendo a principio direcionado a mim contudo vendo a materia do Globo Esporte penso ter sido dirigido a sua familia que estavavam a minha frente) a mim fizeram sentir-me muito orgulho e ver minha responsabilidade aumentar em ter que buscar dar uma contribuição maior ao nosso futebol Capixaba. Precisamos realmente deixar de aceitar as condições que os incompetentes e os corruptos do futebol tentam nos impor. Posso até deixar de ser um Treinador de futebol, contudo jamais vou desistir de lutar por dias melhores ao nosso amado Esporte. O FUTEBOL!
Foto Chico Guedes


Saiba mais sobre Ari Bianchi visitando seu Site:
www.aribianchi.com

Um comentário:

  1. Isso ai Ari. Vc merece todas as homenagens. Que pena que saiu da TIVA. Quem são os corruptos e imcopetentes que vc falou!

    Boa sorte, mas não contra a TIVA quando vc estiver a frente do nosso adversário.rs rs

    Marcos - Grenamor

    ResponderExcluir