QUEM SOU ?

Minha foto
Espirito Santo, Brazil
Técnico Profissional de Futebol que busca sobre tudo, um melhor conhecimento da Teoria e Prática.

domingo, 7 de agosto de 2011


Caríssimos Senhores: Jorge, "Futebol de verdade" e Robson, gostaria de se possível dizer pessoalmente que respeito suas opiniões e/ou criticas e sei que isso é um processo do livre arbítrio que a democracia permite e sendo assim eu prometo aos senhores em empenhar-me ainda mais para que possa tornar vossas criticas em elogios. O que me da conforto e segurança é minha crença em DEUS, o apoio de minha Família, a dedicação dos profissionais com quem divido minhas responsabilidades e a convicção que  nem mesmo os maiores treinadores do mundo são unanimidade em seus clubes.

Sem hipocrisia, eu agradeço as criticas e obviamente elas servirão para me motivar a seguir meu caminho destinado por DEUS!!!

ABRAÇO FRATERNAL.

ARI BIANCHI.

Esse texto é uma forma de oportunizar uma resposta as duras criticas sofridas em matéria do Gazeta on line a qual o link esta disponibilizado aqui: http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2011/08/gazetaesportes/futebol/futebol_capixaba/copa_espirito_santo/2011/noticias/921996-desportiva-anuncia-aridelson-bianchi-como-tecnico-para-a-copa-espirito-santo.html



Saiba mais sobre Ari Bianchi visitando seu Site:



Nenhum comentário:

Postar um comentário