QUEM SOU ?

Minha foto
Espirito Santo, Brazil
Técnico Profissional de Futebol que busca sobre tudo, um melhor conhecimento da Teoria e Prática.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

exemplo

 
04/08/2011 - 16h42 - Atualizado em 04/08/2011 - 16h42

Aridelson Bianchi frisa: 'Não se começa um trabalho de reestruturação com pretensões imediatas'

Treinador foi apresentado ao grupo da Desportiva nesta quinta

GAZETAESPORTES.COM

foto: Gildo Loyola
Aridelson Bianchi
Aridelson Bianchi

Aridelson Bianchi não está para brincadeira. Depois de ser anunciado nesta terça-feira como novo técnico da Desportiva, o treinador já começou a trabalhar. Nesta quarta-feira pela manhã ele esteve no Engenheiro Araripe. E apesar de não ter tido contato com o grupo, sentou nas arquibancadas e assistiu ao primeiro trabalo técnico, comandado pelo preparador físico Wallace Pessanha.
Veja mais sobre esportes no WWW.GAZETAESPORTES.COM
Siga o GAZETAESPORTES.COM:
FacebookTwitterMySpaceOrkut


Nesta quinta-feira (4), Aridelson foi apresentado oficialmente ao grupo. E começou a trabalhar para a estreia na Copa Espírito Santo, no dia 20 de agosto, diante do Vilavelhense, no Engenheiro Araripe (vale lembrar que o jogo pode mudar para o dia 21, no domingo, às 10 horas).

Em entrevista ao GAZETA ESPORTES, Aridelson abriu o jogo sobre o que espera do time grená na competição. Falou sobre amistosos, sobre a quantidade de jogadores que pretende trabalhar, e pediu paciência. "Não se começa um trabalho de reestruturação com pretensões imediatas".

Elenco

O elenco está muito grande. A quantidade de atletas é grande para compor uma equipe. Temos quase 40 jogadores no grupo. Eu não vejo a necessidade, até em razão do recurso diminuto, de um grupo maior que 25 jogadores. Com três goleiros e 22 jogadores de linha.

Copa ES

Nas circunstâncias em que a Desportiva está entrando a competição, é precoce querer apostar e aceitar uma tarja, de que por ser um clube de tradição, precisa ser favorito. Temos que ser honestos e reconhecer que estamos reestruturando um trabalho. E quando isso acontece, não se faz com pretensões ou preciosismo. Por se tratar de um grande clube, uma torcida que comparece, que cobra muito, não podemos ficar anunciando um produto que de repente não podemos ter. Mas todos, atletas, diretoria e torcida, estão se empenhando muito para que façamos uma excelente participação.

Reforços

Isso é um hábito que tenho. Trabalho com o elenco que o clube disponibiliza. É lógico que quando sou perguntado, eu tenho sim algumas indicações. Agora, eu não chego indicando. Faço uma avaliação e aponto as necessidades. Dentro dos recursos que tivermos, o clube vai nos dar uma noção do que podemos ter.

Amistosos

Classifico como nível um, dois e três. O nível três seria uma equipe amadora. O dois, seria um time semiprofissional. E o um, uma equipe da mesma competição que esteja na outra chave. Podemos partir para um treino de nível dois e um, com dois amistosos. Ainda não tenho nomes e datas. Vamos sentar com a comissão técnica, ver o planejamento que foi feito, e aí sim fazer uma avaliação.

Contrato

A meu pedido, assinamos até 30 de novembro. Dependendo do que pode resultar nessa competição, e em função do que conquistarmos de estruturação para 2012, obviamente, durante o mês de dezembro vamos definir pela continuidade ou não.

Saiba mais sobre Ari Bianchi visitando seu site:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário