QUEM SOU ?

Minha foto
Espirito Santo, Brazil
Técnico Profissional de Futebol que busca sobre tudo, um melhor conhecimento da Teoria e Prática.

domingo, 13 de fevereiro de 2011


Ari Bianchi espera uma boa recuperação do Mesquita já na segunda partida
mesmo fora de casa.
 Foto : Andeson Luiz




















Com apenas dois treinos e sem contar com número de atletas adequados e inscritos para a primeira partida, Ari Bianchi sentiu muita dificuldade em administrar um bom resultado contra o Itaperuna, que venceu por 1 X 0 o Mesquita nesta tarde de sábado.



A equipe do Mesquita, não pode contar com todos os seus atletas inscritos e com isso o treinador contou apenas com 15 jogadores regularizados para a partida. Sendo os reservas, três volantes e um zagueiro, impossibilitando assim, uma formação mais ofensiva, que foi uma necessidade visível da equipe, principalmente no segundo tempo.


A diretoria optou em não correr nenhum risco em disponibilizar ao treinador, atletas com quaisquer dúvidas de regularização e Ari Bianchi concordou com a decisão, por ser a mais correta.


-“Foi um jogo típico de estréia, onde se confirmou que devemos trabalhar as nossas deficiências com dedicação e crença em uma melhora da qualidade geral. Os atletas demonstraram determinação e aplicação e isso para mim, demonstra ser grandes virtudes de uma equipe que deseja chegar a uma final. Creio que para o próximo jogo, já tenhamos mais jogadores regularizados e possamos obter um resultado positivo, fora de casa, contra outra grande equipe, que é o São Cristovão” – disse, Ari Bianchi.

Saiba mais sobre Ari Bianchi visitando seu Site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário