QUEM SOU ?

Minha foto
Espirito Santo, Brazil
Técnico Profissional de Futebol que busca sobre tudo, um melhor conhecimento da Teoria e Prática.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Professor Ari Bianchi fala aos Atletas da nessecidade de superar este dificil momento de Crise.


Confesso que estou vivenciando uma crise (que penso ser passageira) como eu nunca havia imaginado em um clube de futebol. Porém, estou totalmente confiante em uma heroica volta por cima, proporcionada por atletas que demonstram aplicação, dedicação, profissionalismo e um enorme desejo de superação. Espero que nossa diretoria consiga agregar valores ao nosso trabalho e isso eu também estou percebendo por parte de muitas pessoas. Mas tenho que reconhecer um esforço maior de Anderson Rodrigues, nosso vice-presidente e Marcelo Bonfim, gerente de futebol, ambos buscando recursos para dar a comissão técnica e aos atletas as condições mínimas necessárias para desenvolver um trabalho mais adequado.
Tenho muito que agradecer a minha comissão técnica e ao grupo de apoio por todo esforço em proporcionar condições de trabalho mais adequadas possíveis.
Vejo no dia a dia o esforço de cada um e isso me deixa muito feliz e muito motivado.
É muito gratificante ouvir o nosso supervisor Valtecir dizer: “_Professor Ari, muito obrigado pela sua ajuda nesse momento difícil do Mesquita, sem a sua ajuda as coisas estariam muito pior.”
Essas palavras aumentam minhas responsabilidades e com certeza me motiva ainda mais a buscar soluções para esta difícil e momentânea dificuldade vivida.
Temos muitos exemplos de crises e dificuldades superadas por vários outros clubes pelo mundo todo e o Mesquita será forte e grandioso – disse Ari Bianchi

Saiba mais sobre o Ari Bianchi visitando seu Site:
www.aribianchi.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário