QUEM SOU ?

Minha foto
Espirito Santo, Brazil
Técnico Profissional de Futebol que busca sobre tudo, um melhor conhecimento da Teoria e Prática.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Espirito Santo ou Terra Prometida ?






O futebol capixaba está tomando contornos das crises existenciais que obrigam a uma revolução geral em seus conceitos e objetivos, tendo em vista que ora conflitamos nossa derrotada prática de atuação, com a necessidade de se adequar para poder participar dos maiores eventos esportivos do mundo: a Copa do Mundo e as Olimpíadas.
Estamos oferecendo ao mundo um produto de excelência ainda não provada por nos mesmo em uma mínima quantidade que nos dê qualquer parâmetro de sucesso e segurança dos benefícios que isso trará para nossa sociedade, mas uma coisa é certa: -“Eita” povo dinâmico e corajoso somos nós, por enfrentar tal desafio!  
Bom seria, para que tudo desse certo com menos esforço, se o Eike Batista nos ensinasse a vender produtos como o petróleo que está na “camada pré-sal” sem ao menos ter se retirado uma única gota de lá e sem que exista tecnologia até o momento, totalmente garantida para tal feito.
E qual produto estamos “vendendo“?
 A possibilidade de tornarmos sub-sede para a Copa do Mundo e/ou Centro de Treinamento pré-olímpico.
E isso é mais simples de ser vendido? Sim se acreditarmos em nosso potencial e comprarmos juntos essa idéia.
 O fato é que todos e possíveis investimentos estão sendo feitos em pesquisas, tecnologias e principalmente em capacitação humana para se alcançar o petróleo do pré-sal tornando-o potencialmente uma energia produtora de inestimáveis e permanentes bens e bons valores ao Brasil.
Sendo assim é absolutamente necessária a capacitação humana de cada um que estiver envolvido nesses dois grandiosos eventos esportivos, pois com a construção de equipamentos sócios esportivos como os em andamentos, teremos uma revolução positiva em todo o setor esportivo capixaba. Certamente não iremos somente com essas iniciativas equipararmos com os grandes centros, contudo estaremos melhores preparados para em um curto espaço de tempo dotar os esportes do Espírito Santo de capacidades mais adequadas para chegar ao mínimo em igualdade de condições.
Aos governantes e envolvidos na direção desse fantástico desafio pedimos: acima de investir somente e vaidosamente suntuosas cifras em estruturas físicas, vamos principalmente formar e capacitar melhor nosso patrimônio humano. 
Saiba mais sobre Ari Bianchi visitando seu Site:




Nenhum comentário:

Postar um comentário