QUEM SOU ?

Minha foto
Espirito Santo, Brazil
Técnico Profissional de Futebol que busca sobre tudo, um melhor conhecimento da Teoria e Prática.

domingo, 27 de março de 2011

Aridelson Bianchi é o preferido da torcida para assumir o Rio Branco

Recém saído do Mesquita, do Rio de Janeiro, o técnico Aridelson Bianchi tem motivos para comemorar. O treinador capixaba tem seu nome lembrado por equipes do Espírito Santo, onde construiu sólida carreira e, nesta terça-feira, foi escolhido pela torcida para voltar a comandar um dos clubes mais populares do estado: o Rio Branco.
Em votação popular realizada no site do diário Gazeta, de Vitória, Aridelson foi o mais votado pela torcida Capa Preta, que quer vê-lo de volta ao CT da Biacanga. O treinador teve a preferência de impressionantes 58,99% dos internautas e concorria com nada menos que outros nove colegas de profissão, entre capixabas e “estrangeiros” com passagens por clubes do Espírito Santo.
Informado do resultado, Aridelson mostrou-se surpreso e lisonjeado com o carinho da torcida Capa Preta.
“Me surpreendi e agradeço muito. Encaro isso como uma forma de respeito e reconhecimento da torcida do Rio Branco pelo meu trabalho. Sempre tive boas relações com as torcidas dos clubes por onde passei e, no Rio Branco, a torcida sempre me tratou de uma maneira muito carinhosa. Fico muito honrado com a lembrança”, afirma.
Aridelson trabalhou no Rio Branco em três oportunidades. Iniciou no clube em 1995, dirigindo a equipe juvenil, que foi campeã estadual invicta. No ano seguinte, repetiu a dose com o time de juniores. Chegou ao time profissional no ano seguinte, após bom início de Capixabão no Aracruz, para salvar o Capa Preta do rebaixamento. De volta ao Rio Branco, obteve uma das mais impressionantes sequências de vitória da história do futebol capixaba.
“Chegamos em um momento conturbado, mas conseguimos sair bem dele. Demos uma bela arrancada: vencemos sete partidas consecutivas e deixamos de lutar contra o rebaixamento para brigar pelas primeiras posições, um momento inesquecível”, relembra Aridelson.
O cargo de treinador do Rio Branco está vago desde domingo, quando Toninho Andrade pediu demissão para acertar com o Macaé Esporte, do Rio de Janeiro. A diretoria alvinegra deve anunciar o nome do novo comandante até a noite de quinta-feira (24). Até lá, a equipe será dirigida interinamente por Michel Viana.
Ascom
Stéfano Salles
Bruno Costa

Saiba mais sobre Ari Bianchi visitando seu Site:

www.aribianchi.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário