QUEM SOU ?

Minha foto
Espirito Santo, Brazil
Técnico Profissional de Futebol que busca sobre tudo, um melhor conhecimento da Teoria e Prática.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Transferências de
responsabilidades
Conviver com a idéia e o fato de que a atual diretoria do Rio Branco AC rejeita e desconhece a capacidade de muitos treinadores capixabas em treinarem a sua equipe de futebol é tolerável, apesar de pensar ser um desnecessário processo de marginalização que também me vejo submetido  porém logicamente respeito o livre arbítrio dessa Diretoria em procurar o que acreditam ser o melhor para sua instituição.

Agora ter que conviver com o primeiro e grande surto de insegurança do Professor Fabio Henrique já passa do limite.

Empregado ou não eu sempre fui a todos os jogos possíveis e continuarei indo, queira meu Colega de profissão ou não. Desde que autorizado por Deus e eu puder continuar a pagar os meus ingressos como sempre fiz.

Não tenho a necessidade ou a capacidade de “secar” a exuberante e já provada competência do Professor Fábio ou dos demais treinadores que eu admiro. Isso é somente uma fase e passará logo, porém, sinto ter que conviver com essa transferência de responsabilidade.

            Contudo: O tempo conta sempre a melhor História.   

Desejo muito sucesso e prosperidade ao Rio Branco e ao Vitória.

Saiba mais sobre Ari Bianchi visitando seu Site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário