QUEM SOU ?

Minha foto
Espirito Santo, Brazil
Técnico Profissional de Futebol que busca sobre tudo, um melhor conhecimento da Teoria e Prática.

sábado, 21 de janeiro de 2012

20/01/2012 - 18h52 - Atualizado em 20/01/2012 - 18h52

Vitória e 'estreante' Conilon jogam no Salvador Costa na abertura do Capixabão

Time de Marcos Nunes foi bem nos amistosos de preparação, enquanto o Conilon manteve o elenco da Copa Espírito Santo

GAZETAESPORTES.COM

De um lado indefinições, do outro, algumas certezas. É assim que Vitória e Conilon entram em campo neste sábado, às 16 horas, na estreia das equipes no Capixabão 2012. Se de um lado o técnico Marcos Nunes está recheado de problemas no alvianil, no primeiro jogo do ano do centenário, Aridelson Bianchi sabe de 'olhos fechados' a escalação do time de Jaguaré.

Veja mais sobre esportes no WWW.GAZETAESPORTES.COM
Siga o GAZETAESPORTES.COM: FacebookTwitterMySpaceOrkut



Semifinalista da Copa Espírito Santo no ano passado, o Vitória começa 2012 com novidades nos bastidores. As eleições no clube mudaram o rumo no futebol. Principal nome do alvianil nos anos anteriores, o atacante Vitinho deixou o clube. Outros chegaram, como o meia Ramires, que fez bela pré-temporada mas ainda não tem sua escalação garantida por ter sentido uma lesão.

Do outro lado, o Conilon, antes Botafogo de Jaguaré, manteve grande parte do grupo e fez contratações pontuais, como o goleiro Walter e o meia Emílio, ambos ex-Rio Branco. Lá na frente, Aridelson terá Paulinho Pimentel, mais que confirmado para o jogo de estreia.

Ingressos

Inteira: R$ 15
Meia: R$ 7,50
Venda: nas bilheterias do estádio
Torcidas: a torcida do Vitória terá acesso ao estádio através da Rua Amenophis de Assis. A do Conilon pela Rua Chafic Murad.



abre de jogo


O torcedor poderá acompanhar o jogo entre Vitória e Conilon pelo placar ao vivo do GAZETA ESPORTES.



abre de jogo



Vitória -
Como se não bastasse não ter todo o grupo à sua disposição, por conta da indefinição sobre as transferências do atacante Adriano e do volante Cristiano, Marcos Nunes também não poderá contar com o lateral Roni, suspenso, e ainda corre o risco de não ter o meia Ramires em campo hoje à tarde por conta de uma lesão no joelho esquerdo.

Conilon - O técnico Aridelson Bianchi definiu o time durante a semana com duas estreias oficiais. O goleiro Wálter, depois de longo período no estaleiro, está de volta após passagem pelo Rio Branco. Outro que veio do capa-preta é o meia Emílio, que por duas temporadas ficou no banco do Rio Branco e agora terá a chance de começar uma temporada como titular. A base do elenco foi mantida, e nomes como Tililiu, Bruno Mineiro e ele, sempre ele, Paulinho Pimentel, estarão em campo no Salvador Costa.



abre de jogo



Ramires, meia do Vitória - "Estou fazendo tratamento e farei testes antes da partida. Mas a vontade de jogar é enorme. Chegou a hora de comer o filé mignon e não quero ficar de fora. Até porque a concorrência aqui é grande".

Aridelson Bianchi, téncico do Conilon - "Será um jogo tenso, difícil, próprio da estreia de um campeonato. Nessa circunstância, a ansiedade cresce muito. Por mais preparado que a gente esteja, nessas circustâncias o fator psicológico pesa. O Vitória, pelo que eu vi, tem uma equipe forte, consistente. Vai ser um jogo complicado".



abre de jogo



abre de jogoFeijão, atacante do Vitória - O menino que era a primeira opção de Vevé na temporada passada, agora começa o ano como titular com Marcus Nunes. Cria da casa, Feijão foi um dos nomes que mais chamou a atenção da reta final da Copa Espírito Santo. Rápido, arisco e driblador, o jogador gosta de atuar pelos flancos e promete dar trabalho a zaga do Conilon.


abre de jogoWálter, goleiro do Conilon - Considerado um dos melhores goleiros do futebol capixaba, Wálter está de volta depois de um longo período longe dos gramados por conta de uma lesão no púbis. O 'mão de urso' teve grande destaque na Desportiva e foi campeão no Rio Branco, acabando com o jejum de títulos do capa-preta. Vive nova fase na carreira.



abre de jogo



Vitória - A equipe foi eliminada pela Desportiva na semifinal da Copa Espírito Santo após empate em 1 a 1 no Estádio Engenheiro Araripe.

Conilon - Ainda como Botafogo de Jaguaré, o time, na época sob o comando de Giuliano Pariz, deu adeus a Copa Espírito Santo vencendo o campeão Real Noroeste por 2 a 1, no Estádio José Olímpio da Rocha.



abre de jogo






Vitória X Conilon
Capixabão 2012
Estádio Salvador Costa, às 16 horas
Dênis; Diogo, Aílson, Ernandes e Jeanderson; Cristiano (Netinho ou Salém), Zanini, Fuskinha e Dudu; Ramires (Ricksson) e Feijão.
Walter; Léo, Giva, João Marcos e Flávio; Tililiu, Bruno Mineiro, Eduardo e Emílio; Paulinho Pimentel e Edu.

Técnico: Marcus Nunes
Técnico: Aridelson Bianchi
Transmissão: Placar ao vivo
Árbitro: Pablo dos Santos Alves
Público:

Saiba mais sobre Ari Bianchi visitando seu Site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário