QUEM SOU ?

Minha foto
Espirito Santo, Brazil
Técnico Profissional de Futebol que busca sobre tudo, um melhor conhecimento da Teoria e Prática.

sábado, 21 de janeiro de 2012

21/01/2012 - 18h16 - Atualizado em 21/01/2012 - 18h16

Feijão e Paulinho Pimentel marcam e Vitória e Conilon ficam no empate na abertura do Capixabão

Jogo no Estádio Salvador Costa teve uma equipe melhor em cada tempo e um gol em cada etapa

GAZETAESPORTES.COM


foto: Fábio Vicentini
Vitória x Conilon
Feijão parte com a bola

Uma revelação. Uma realidade. Um gol para cada lado. Com boa atuação do menino Feijão e oportunismo do experiente Paulinho Pimentel, Vitória e Conilon empataram em 1 a 1 na estreia das equipes no Capixabão 2012.

Veja mais sobre esportes no WWW.GAZETAESPORTES.COM
Siga o GAZETAESPORTES.COM: FacebookTwitterMySpaceOrkut


O jogo marcou o início da temporada do centenário do Vitória, que começou bem, saiu na frente, mas perdeu campo na segunda etapa após a expulsão de Diogo. Do outro lado, a partida foi a primeira do Conilon após a 'troca de nome'. Ambos ficam com um ponto na tabela.

Próximo jogo
Na segunda rodada o alvianil de Bento Ferreira pega o Serra, no sábado (28), às 16 horas, dentro de casa, no Estádio Salvador Costa. Já o Conilon joga dentro de seus domínios contra o Rio Branco, na sexta-feira (27), às 20h15, no Estádio Conilon, em Jaguaré.

VEJA GALERIA DE FOTOS DO JOGO NO SALVADOR COSTA

Feijão faz o 1º gol do Capixabão


O Vitória começou quente como o calor que fazia no Estádio Salvador Costa. No primeiro avanço ao ataque o alvianil abriu o marcador. A zaga do Conilon falhou e o menino Feijão aproveitou para marcar, aos 3 minutos. Na sequência, o Vitória quase marcou novamente, mas Wálter fez boa defesa, salvando o Conilon de levar o segundo gol com menos de cinco minutos de jogo.

O calor diminuiu o ritmo da partida. Tocando a bola no meio-campo, o Vitória dominava as ações e Zanini tinha boa participação. Começando o ano como titular, o menino Feijão marcava na saída de bola e dava trabalho para os zagueiros do Conilon.

Segundo tempo

A segunda etapa começou em ritmo mais lento. Mas o Conilon estava acordado. Antes dos dez minutos o time de Jaguaré teve duas oportunidades com Paulinho Pimentel, que conseguiu finalizar mas não empatou o marcador. Tanto martelou, que o 'Rooney Capixaba' conseguiu o gol de empate para o Conilon. Após cruzamento da esquerda de Flávio, o atacante aproveitou e se antecipou a zaga, marcando de joelho o gol de empate, na dividida com os defensores do Vitória, aos 16 minutos.
foto: Fábio Vicentini
Vitória x Conilon
Paulinho é abraçado apos o gol de empate
Após o gol o Vitória perdeu a cabeça. Minutos depois do gol de Paulinho Pimentel o volante Diogo, improvisado na lateral-direita, foi expulso após receber o segundo cartão amarelo. O Conilon partiu para cima e Edu quase marcou um golaço aos 30 minutos. O atacante bateu por cobertura e assustou o goleiro Dênis, do Vitória, que salvou. Só dava Conilon no Salvador Costa.

Vendo o jogo escorrer pelas mãos, o técnico Marcus Nunes agiu. Sacou Ramires, cansado, para a entrada de Andrezinho, que fez sua reestreia no futebol profissional após quase dois anos parado. O alvianil sentiu o ritmo do jogo, cansou, mas mesmo assim conseguiu segurar o Conilon. O jogo ficou assim mesmo: 1 a 1.

Vitória 1 X 1 Conilon
Capixabão 2012
Estádio Salvador Costa
Dênis; Diogo, Aílson, Ernandes e Jeanderson; Cristiano, Zanini, Fuskinha e Dudu (Rickson); Feijão e Ramires (Andrezinho).
Wálter; Léo, Givanildo, João Marcos e Flávio; Tililiu, Bruno Mineiro (Fábio Santos), Emílio (Caio) e Eduardo; Paulinho Pimentel e Edu.
Técnico: Marcus Nunes
Técnico: Aridelson Bianchi
Gols: Feijão, aos três minutos do 1º tempo; Paulinho Pimentel, aos 16 minutos do 2º tempo
Cartões Vermelhos: Diogo (Vit)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves
Público: ---




Saiba mais sobre Ari Bianchi visitando seu Site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário