QUEM SOU ?

Minha foto
Espirito Santo, Brazil
Técnico Profissional de Futebol que busca sobre tudo, um melhor conhecimento da Teoria e Prática.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

26/01/2012 15h06- Atualizado em 26/01/2012 15h31

Contra os espiões de Giuliano Pariz, Conilon faz dois treinos secretos

Time de Jaguaré, que pega o Rio Branco-ES nessa sexta, às 20h15, fecha atividades para barrar possíveis amigos do coordenador alvinegro na cidade

Por Bruno MarquesJaguaré, ES
Nessa sexta-feira o Conilon faz seu primeiro jogo em casa pelo Capixabão 2012, às 20h15, contra o Rio Branco-ES. Para o técnico Aridelson Bianchi um grande desafio, por tratar-se, na sua opinião, de um dos favoritos a uma vaga nas semifinais. O respeito pelo capa-preta é tanto que o treinador dois fez treinos secretos, um na terça e outro na quarta-feira. O objetivo: evitar os espiões que o coordenador alvinegro, Giuliano Pariz, que é natural de Jaguaré, poderia enviar.
- Será um grande jogo, onde teremos uma pressão a mais por jogarmos diante do nosso torcedor. O Conilon será o mesmo, a formação será a mesma que usamos na estreia contra o Vitória-ES. Mas fechamos o treino para prepararmos alguns detalhes. Giuliano tem muitos olhos aqui na cidade, muitos contatos, conhece todo mundo. Achamos melhor evitarmos seus espiões (risos) - explica Aridelson, esbanjando bom-humor.
Aridelson Bianchi, técnico do Conilon (Foto: Fábio Vicentini/A Gazeta)Aridelson Bianchi espera um grande jogo contra o Rio Branco-ES (Foto: Fábio Vicentini/A Gazeta)
O desempenho na primeira rodada, quando o Conilon ficou no 1 a 1 com o Vitória-ES, foi satisfatório. Mas o treinador acredita que seu time poderia ter somado três pontos.
- Ficou essa sensação, pelos problemas que o nosso adversário tinha para escalar sua equipe (devido a atletas não-regularizados). Poderíamos ter tirado mais proveito. Mas estreia sempre é difícil. Sofremos como todos os times sofrem.
Segundo Aridelson, nesta quinta-feira, véspera de seu segundo jogo no Capixabão, apenas um recreativo para os jogadores do Conilon. O que precisava ser feito foi feito.
- A flecha já deixou o arco. Não há mais nada o que fazer. Agora, é esperar que ela atinja o alvo.



Saiba mais sobre Ari Bianchi visitando seu Site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário