QUEM SOU ?

Minha foto
Espirito Santo, Brazil
Técnico Profissional de Futebol que busca sobre tudo, um melhor conhecimento da Teoria e Prática.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

/02/2012 22h17- Atualizado em 08/02/2012 17h56

Conilon goleia o São Mateus e dorme na vice-liderança do Capixabão 2012

Tililiu, Fábio Santos e Eduardo marcaram os gols do time de Jaguaré em partida disputada na noite desta terça-feira, no Norte do Estado

Por GLOBOESPORTE.COMVitória, ES


O Conilon repetiu a atuação do final de semana e alcançou a vice-liderança do Campeonato Capixaba 2012. Na noite desta terça-feira o time de Jaguaré goleou o São Mateus por 3 a 0, no estádio Conilon, chegou aos oito pontos e vai dormir na segunda colocação da competição. Tililiu, Fábio Santos e Eduardo marcaram os gols dos donos da casa.
Mesmo com o resultado negativo, o segundo na temporada, o Pitbull do Norte se manteve no G-4, com sete pontos somados.
O Conilon volta a campo na próxima sexta-feira pela sexta rodada do Campeonato Capixaba 2012. A partir das 20h, o time de Jaguaré encara o Colatina no estádio Justiniano de Mello e Silva. O São Mateus joga no sábado contra o Serra, no Sernamby, às 16h30.
O jogo
Com moral após a goleada sobre o Serra, o Conilon mostrou mais iniciativa desde o início da partida. Enquanto o time de Jaguaré dominava as ações de jogo, o Pitbull pouco chegava no ataque. Aos 21 minutos, em um dos lances de perigo, Edu cruzou da esquerda e, sem goleiro, Paulinho Pimentel perdeu um gol feito.
Todo domínio do Conilon só foi convertido em gol aos 30 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de escanteio de Eduardo, o volante Tililiu, que jogou improvisado na defesa, desviou de cabeça no primeiro pau e abriu o placar para o time da casa.
Seis minutos depois, Paulinho Pimentel perdeu uma oportunidade de ampliar. O atacante Edu entrou na área e foi derrubado por Fabão. O árbitro Marcos André Gomes marcou o pênalti e ainda expulsou o zagueiro do São Mateus. Na cobrança, o 'Rooney Capixaba' bateu forte no meio do gol e o goleiro Róbson Bahia fez a defesa.
Se o Conilon já dominava a partida, com um jogador a mais o jogo ficou ainda mais tranquilo para os donos da casa. Com a vantagem numérica, o time de Aridelson Bianchi 'cozinhou' o restante do partida e abusou de perder gols.
Após muitas chances perdidas, aos 38 minutos da etapa final, finalmente saiu o segundo gol. Em um contra-ataque, Fábio Santos foi lançado, driblou Róbson Bahia e bateu para o fundo das redes. Antes do apito final, o Conilon decretou a goleada. Aos 44 minutos, Eduardo levou a bola desde o meio de campo, entrou na área e bateu cruzado para fazer o terceiro da equipe de Jaguaré.
CONILON 3 X 0 SÃO MATEUS
Campeonato Capixaba 2012 (Primeira fase - 5ª Rodada)
Data: 07 de fevereiro (terça-feira)
Horário: 20h
Local: Conilon (Jaguaré)
Árbitro: Marcos André Gomes (CBF)
Assitente 1: Fabiano Ramires (Aspi/Fifa)
Assitente 2: Ademar Berger (FES)
Quarto Árbitro: Bruno Barros Pereira (FES)
Gols: Tililiu, Fábio Santos e Eduardo
Conilon: Walter; Léo, Tililiu, Márcio Bombom e Flavinho (Helder); Fábio Santos, Bruno Mineiro, Emílio e Eduardo; Paulinho Pimentel e Edu.
Técnico: Aridelson Bianchi.
São Mateus: Robson Bahia; Bruno Alemão, Fabão, Dênis e Rubém Jr. (Roberto Formiga); Rincón, Kell, Jânio Baiano e Bombom (Cezar Baiano); Marcelo Pelé e Diego Higino (Nilton Baiano).
Técnico: Moisés Alves.

Saiba mais sobre Ari Bianchi visitando seu site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário