Quase imbatível no Bambu, Aracruz recebe o Conilon de olho na liderança
Partida válida pela terceira rodada do Campeonato Capixaba acontece nesta quarta-feira, às 20h, na cidade do Norte do Espírito Santo

Uma vitória aliada às derrotas de Vitória-ES, Rio Branco-ES e Real Noroeste, coloca o Dragão no topo da tabela de classificação. Para a equipe de Jaguaré, um triunfo pode manter o time na cola da zona de classificação para a semifinal.
Para a partida válida pela terceira rodada, o técnico Pádua Polese vai poder contar o meia Eltinho, que foi o artilheiro da campanha invicta da Segundinha 2010 e campeão da Copa Espírito Santo pelo Real Noroeste. No lado do Conilon, o técnico Aridelson Bianchi comemora o fato de poder contar com todo o elenco disponível para o confronto.
Capixabão
Em 2012, a competição é disputada por 10 equipes: Aracruz, Colatina, Conilon, Espírito Santo de Anchieta, Linhares, Real Noroeste, Rio Branco-ES, São Mateus, Serra e Vitória-ES. Na primeira fase, os times jogam entre si em turno e returno. Ao final da etapa, os quatro melhores classificados avançam à semifinal e os dois piores serão rebaixados para a Série B. O campeão capixaba garante vaga na Série D do Brasileirão 2012 e na edição 2013 da Copa do Brasil.

Conilon: Walter; Léo, Sassá, Márcio Bombom e Flavinho; Tililiu, Bruno MIneiro, Emílio e Eduardo; Paulinho Pimentel e Edu. Técnico: Aridelson Biachi.

Conilon: Todos os jogadores estão disponíveis.

Conilon: Fábio Santos.


Conilon: No veloz atacante Edu, que costuma dar muito trabalho pelos lados do campo, ajudando os meias Eduardo e Emílio na armação para Paulinho Pimentel concluir.

Aridelson Bianchi, técnico do Conilon: "Com todo o respeito ao Aracruz, que tem um grande elenco e uma excelente comissão técnica, mas vamos jogar para vencer. O time deles vem de um empate e uma vitória e têm usado bem o favoritismo em casa. Na partida de contra o Rio Branco, não fizemos o nosso dever de casa. Então, contra o Aracruz, teremos que ir para a prova final. E para passar, temos que tirar um 10. Somos obrigados a correr mais riscos".


Saiba mais sobre Ari Bianchi visitando seu site:
Nenhum comentário:
Postar um comentário