QUEM SOU ?

Minha foto
Espirito Santo, Brazil
Técnico Profissional de Futebol que busca sobre tudo, um melhor conhecimento da Teoria e Prática.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

17/03/2012 - 20h55 - Atualizado em 17/03/2012 - 20h55

Em noite de Rooney, Paulinho Pimentel conduz goleada do Conilon sobre o Serra

Atacante faz três gols e perde pênalti na goleada do time de Jaguaré sobre o lanterninha Serra

GAZETAESPORTES.COM

foto: Fábio Vicentini/Arquivo
Conilon Futebol Clube
Conilon goleou o Serra
Nada como enfrentar o Serra para acabar com uma crise. Após três jogos sem vitória no Estadual, o Conilon recebeu o lanterninha do Capixabão em casa, no Estádio Conilon, e contando com uma noite para se esquecer do goleiro Thiago e uma atuação fulminante do artilheiro Paulinho Pimentel, não teve dificuldades para bater o um dia já temido: 4 a 0.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA

Os gols da partida foram marcados por Paulinho Pimentel (três vezes), artilheiro do Capixabão, e Eduardo. Com o resultado, o Conilon foi aos 21 pontos, assumindo a terceira colocação do Capixabão, ao menos até o final dos jogos de Aracruz e Real Noroeste, que estão em campo e podem ultrapassar o Conilon. Já o Serra segue em último, com apenas seis pontos em 13 jogos e cada vez mais virtualmente rebaixado.

Trapalhada e gol do Conilon

O Serra começou partindo para cima do Conilon na estreia de Zuza. E aos quatro minutos assustou com Val. O atacante recebeu bela bola de Fernando Paulista e tentou um sem-pulo, errando o alvo mas levando perigo para o goleiro Wálter.

O Conilon não vinha bem no jogo, e errava muitos passes. Mesmo assim, o time saiu na frente do marcador. A defesa do Serra falhou, o goleiro Thiago também não se entendeu com a bola, e ele, sempre ele, Paulinho Pimentel, aproveitou e estufou a rede do tricolor serrano sem ninguém a sua frente, aos 12 minutos da primeira etapa.
foto: Fábio Vicentini
Conilon Futebol Clube
Conilon Futebol Clube

O gol empolgou o Conilon, que dois minutos depois recebeu passe de Tililiu e teve tudo para marcar. O jogador preferiu bater colocado na bola, que bateu na zaga e foi para escanteio, sem grandes problemas para o Serra. Só dava Conilon. E quem quase marcou desta vez foi o meia Eduardo. Ele avançou com a bola e arriscou de fora da área, acertando a trave do goleiro Thiago. No rebote, a defesa do Serra conseguiu afastar o perigo.

Coitado do Serra

Acuado, o time serrano não dava trabalho para o Conilon. E o jogo praticamente se desenrolava em apenas um lado do campo. Aos , em jogada trabalhada, o time de Jaguaré ampliou com Eduardo. Em troca de passes, Tililiu achou Paulinho, que achou Eduardo. Na primeira Thiago salvou, mas no rebote o jogador fez o segundo do Conilon, aos 27 minutos do primeiro tempo.

O Conilon seguiu mandando no jogo na primeira etapa, mas preferiu administrar os últimos minutos do primeiro tempo, indo para os vestiários com uma vantagem razoável e confortável pelo que jogava o Serra.

Outro do Rooney

Com o jogo 'ganho', o time da casa voltou para a segunda etapa de forma mais lenta. Trocando passes laterais, o Conilon parecia se poupar, esperando o final do jogo. O time de Jaguaré não era o mesmo da primeira etapa, mas mesmo assim conseguiu marcar novamente.

Aos 18 minutos, Paulinho Pimentel ampliou para o Serra. Após cobrança de escanteio de Eduardo, e um bate rebate, a bola sobrou para o artilheiro Paulinho. Ele não deu mole e colocou para dentro. O Serra reclamou de impedimento, mas o zagueiro Ivo dava condições: 3 a 0 Conilon.
Paulinho faz mais um e perde pênalti

A facilidade era tanta e as trapalhadas do Serra se repetiam em escala 'industrial', que aos 24 o Conilon marcou o quarto gol. O goleiro Thiago se atrapalhou com a bola e deixou nos pés de Paulinho Pimentel. O atacante só teve o trabalho de marcar o gol: 4 a 0. Para piorar, dois minutos depois o Serra perdeu Maurício, expulso.

Na reta final, Paulinho ainda perdeu pênalti (mais um), e a chance de marcar quatro gols em apenas um jogo, se distanciando ainda mais na artilharia do Estadual. Mas não fez diferença: 4 a 0 Conilon.
 
 
 
SAIBA MAIS SOBRE ARI BIANCHI VISITANDO SEU SITE:


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário