QUEM SOU ?

Minha foto
Espirito Santo, Brazil
Técnico Profissional de Futebol que busca sobre tudo, um melhor conhecimento da Teoria e Prática.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

24/03/2012 21h20- Atualizado em 24/03/2012 21h25

Conilon faz seis no Colatina e segue na briga pela vaga na semifinal

Com o triunfo, o time comandado por Aridelson Bianchi chega aos 24 pontos e permanece na zona de classificação. Colá está praticamente fora

Por GLOBOESPORTE.COMJaguaré, ES

No jogo com mais gols do Campeonato Capixaba 2012, o Conilon se manteve na briga por uma das quatro vagas para a semifinal. Jogando em casa, na noite deste sábado, o time comandado pelo técnico Aridelson Bianchi goleou o Colatina por 6 a 3, pela 15ª rodada do Estadual. Emílio (2), Edu, Fernando, Márcio e Paulinho Pimentel fizeram os gols do Conilon e Willian Pires, Kennio e Anderson Roberto descontaram para a equipe colatinense.
Com o triunfo, o time de Jaguaré chega aos 24 pontos e permanece na zona de classificação da competição. Já o Colá, com a derrota, praticamente deu adeus a possibilidade de chegar à próxima fase. Com apenas 17 pontos, a equipe está a sete pontos do G-4 e agora começa a se preocupar com a proximidade da zona de rebaixamento.
 
Os gols
Pressionado pelos triunfos de São Mateus e Vitória-ES, o Conilon iniciou a partida no ataque e logo com um minuto abriu o placar. Após jogada de Helder, pela esquerda, Edu recebeu um passe de Paulinho Pimentel e bateu para o fundo das redes de Laílson. A reação do Colatina foi rápida. Aos oito minutos, o volante Juninho ergueu bola na área em cobrança de falta e o atacante Willian Pires, na primeira trave, antecipou-se à zaga adversária e desviou de cabeça para o fundo do gol: 1 a 1.
No lance seguinte o Conilon voltou a ficar em vantagem. Em jogada de velocidade, o atacante Edu foi derrubado na grande área e o árbitro Felipe Varejão marcou a penalidade máxima. Na cobrança, o meia Emílio bateu no canto direito do goleiro Laílson e desempatou a partida.
Após o gol, a equipe da casa permaneceu no ataque e, aos 19 minutos, Fernando ampliou. O meia Emílio fez jogada pela esquerda e cruzou para a área. O goleiro Laílson saiu mal, o volante se antecipou, e marcou o terceiro de cabeça. Antes do fim do primeiro tempo o Colá diminuiu o prejuízo. Aos 32 minutos, o zagueiro Márcio Bombom se atrapalhou na saída e lateral Kennio roubou a bola, entrou na área e bateu forte na saída de Walter: 3 a 2.
Na volta do intervalo, o Colatina novamente chegou ao empate. Logo aos nove minutos, o meia Anderson Roberto aproveitou um cruzamento e marcou de cabeça o terceiro gol dos visitantes. Mas não deu nem tempo do time colatinense comemorar. No lance seguinte, o Conilon voltou a ficar em vantagem e novamente com um pênalti. O atacante Paulinho Pimentel foi derrubado dentro da área e o árbitro apitou a penalidade. Em um ‘repeteco’ do primeiro tempo, Emílio cobrou e fez mais um: 4 a 2.
Após o quarto gol, abriu a ‘porteira’. Quatro minutos depois, o lateral Léo cobrou falta para a área, o goleiro Laílson deu rebote e o zagueiro Márcio, de carrinho, fez o quinto. Em uma goleada do Conilon, não poderia faltar o gol do artilheiro do campeonato Paulinho Pimentel. O atacante lançou Edu em velocidade. Na conclusão da jogada, o ‘Rooney Capixaba’ apareceu livre, dentro da área, e aproveitou o passe de Edu para fazer o sexto da equipe de Jaguaré.

Saiba mais sobre ARI BIANCHI visitando seu site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário